segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Que é Bruxaria Tradicional? | Sorkinkeria Bruxaria Tradicional Basca

Os bruxos tradicionais definem sua Arte como uma Religião (Crença), no qual os bruxos cultuam as divindades da Terra e dos outros Mundos ...

O que chamamos hoje de Bruxaria possui necessariamente relação direta e ancestral com os cultos antigos pagãos, as crenças advindas da Floresta.

Bruxaria tradicional é um termo que foi introduzido para se referir às tradições indígenas espiritual da Europa. Não há realmente nenhum termo coletivo histórico que poderia ser usado para se referir a essas tradições, assim o uso do termo Bruxaria Tradicional se encaixam muito bem. Aqueles que seguem esses caminhos tradicionais são muitas vezes referida como tradicionalistas.

Infelizmente, em um esforço para tradicionalistas para definir suas crenças e tradições culturais que variavam dramaticamente de as propostas dentro do movimento neo-pagão, de alguma forma o termo Bruxaria Tradicional também foi adotada por aqueles que se desencantou com o Neo-Paganismo e sua contraparte Wiccan. Outros ainda adoptado o termo Bruxaria Tradicional como um movimento rebelde contra a bondade coelho fofo e leve, que parecia estar se manifestando dentro de paganismo. Claro, isso desviou tão incrivelmente da definição de Bruxaria Tradicional e daqueles que realmente são tradicionalistas.
Bênçãos dos Deuses